Serviços de Legalização de Empresas em São Paulo

O que uma contabilidade pode fazer por você senão
te levar ao caminho do sucesso?

Com o apoio da RTCOUNT você terá todo o aporte necessário para fazer da sua empresa um grande case de sucesso, mantendo-a distante de problemas fiscais, tais quais as multas e sanções que podem, simplesmente, inativar o seu CNPJ.
Além de te dar todo o apoio necessário para se estabelecer no mercado de maneira correta, a RTCOUNT ainda proporciona a você, empresário, a possibilidade de diminuir custos com a carga tributária, já que atuando como pessoa física você pagará impostos muito mais altos, além de não ter a gama de benefícios que somente uma empresa legalizada dispõe!
Conheça os serviços prestados a sua empresa pela a RTCOUNT:
  • Realizamos abertura;
  • Alteração;
  • Encerramento;
  • Regularização de empresas.
E então, o que está esperando para falar com um de nossos especialistas e ter todas essas vantagens?
servicos-de-legalizacao-de-empresas-em-sao-paulo-c6f3f5bb-1920w

Conheça as Vantagens da Legalização de Empresas da RTCOUNT

Mais Segurança

A concorrência no mundo dos negócios é altíssima e, muitas vezes, desleal. O empresário corre o risco de ter sua empresa denunciada, até mesmo anonimamente. A legalidade é a melhor solução para não passar todo o tempo com medo de ver alguém fechar as portas do seu negócio.

Proteção ao patrimônio pessoal

Uma empresa sem CNPJ coloca em risco seu patrimônio e os de seus sócios. Algumas modalidades empresariais, por exemplo, oferecem maior segurança fiscal ao patrimônio do empresário. De modo que o patrimônio do sócio e a do negócio não se misturem, impedindo que as dívidas da pessoa jurídica se interpõem aos seus bens pessoais.

Relacionamento com fornecedores e linhas de crédito

Com o CNPJ em mãos, a empresa poderá fornecer nota fiscal gerando maior confiabilidade dos fabricantes e fornecedores, fator este, primordial na hora de escolher parceiros e negociar menores preços.

Muitos bancos oferecem linhas de crédito facilitadas para pequenas e médias empresas. Essa é uma ótima oportunidade de investir em equipamentos novos, aumentar o capital de giro e tentar crescer! Só que, para conseguir esse empréstimo, o banco vai pedir uma série de documentos que só uma empresa legalizada vai poder fornecer

Economia de Impostos

As empresas do simples nacional, por exemplo, possuem o benefício de recolhimento de impostos com alíquota reduzida, onde o valor pode vir a ser menor do que aquele recolhido pela pessoa física.

Além disso, a economia de impostos recolhidos pela emissão de nota fiscal pode chegar a 51% do valor total pago no ano.

Previdência Social

Um profissional liberal ou autônomo deve pagar 20% de INSS sobre o seu rendimento. Já no caso de uma empresa legalizada no SImples Nacional, o profissional passa a pagar 11% sobre seu pró-labore.

Dessa maneira, os colaboradores e sócios da empresa ficam devidamente assegurados do direito à previdência, evitando processos trabalhistas e pagamento de multas desnecessárias.

Participação em Licitações

Abrir uma empresa possibilita ao empresário prestar serviços ou vender produtos a um órgão público. Para que a empresa possa se candidatar às licitações da União, ela deve ter seu CNPJ regularizado e recolher impostos e contribuições previdenciárias em dia.

Back To Top